Review HairX Advanced


publicado por Softy em ,

Sem comentários

Olá a todos :)

Venho vos falar de uma gama da Oriflame, que eu experimentei e acabei muito satisfeita com ele, que é a HairX Advanced, para cabelos finos, sem volume e com queda. Devo vos dizer que me supreendeu bastante e pela positiva, pois ja tinha experimentado alguns produtos de outras marcas e nenhum fazia o mesmo efeito que este. Mas sem mais demoras vou vos explicar...

Existem três produtos:

- Champô

Do Champô sinceramente não tenho muito a dizer, achei que limpava o couro cabeludo mas não era um grande produto.
Preço: 9,90EUR.

- Condicionador em espuma


Do condicionador sim ... adorei este produto. Ele é em espuma e utiliza-se após o banho, passando pelas pontas com os cabelos húmidos e sem passar novamente pela água. Simplesmente aplica-se e deixa-se ficar! O que é que ele nos faz ao couro cabeludo??? Perguntam vocês e perguntam muito bem ! Para quem tem cabelos sem volume, ele devolve-nos um volume super natural, não muito exagerado nem muito pouco, mesmo o ideal. Mas atenção não o usem como espuma pois não faz os mesmos efeitos que a espuma!
Preço: 10,90EUR

- Tónico


Por fim o tónico, este sim surpreendeu-me bastante. Devo vos dizer que quando comecei a usá-lo não notei qualquer diferença no meu cabelo, até que dei por não ter quase queda de cabelo, continuava sim a cair cabelo mas coisa pouca, tal como 3 a 4 fios de cabelo na escova, o que acabei por achar espantoso.
Quando eu o comprei o meu objectivo principal era que ajudasse o cabelo a se desenvolver melhor, isto é a crescer mais rápido, mas nessa vertente muito sinceramente não vi grandes alterações. MAS... para meu espanto, fui ao cabeleireiro e a minha cabeleireira mostrou bastantes cabelos novos a crescer, o que eu adorei! E devo dizer que neste momento ainda é mais notório pois estão maiores.
Preço: 13,90EUR

Para finalizar devo relembrar que nem todas as pessoas são iguais, logo podem não responder da mesma forma a cada produto, mas estes produtos a mim resultou, e estou mesmo muito satisfeita! Depois digam me  se já experimentaram, se gostaram, se resultou ou não e o que vocês acharam. Espero pelos vossos comentários.

Como já vos disse são produtos Oriflame se quiserem experimentar falem com acessor que conheçam ou então falem comigo.

Por hoje é tudo, espero que tenham gostado desta dica, portem se bem e com muito Juizinho :)

Deixe um comentário