Geleia Real


publicado por Softy em

Sem comentários

Olá a todos...

Já conhecem a Geleia Real da Oriflame? Ainda não?! Então aproveitem que hoje venho falar dela...

A Geleia Real é conhecida por aliviar a pele seca, devolvendo-lhe a sua suavidade. Tem uma fórmula especial com base de cera de abelha e óleos vegetais e é indicada propriamente para lábios, cotovelos, calcanhares, rosto, cutículas e todas as zonas de pele seca, áspera e irritada.
O que acho dela? Resulta?

Sim! Resulta mesmo e deixa-nos a pele super suave! Eu normalmente uso-a na zona dos cotovelos e lábios e posso vos garantir que não há bálsamo melhor para lábios que este, e o melhor de tudo é que se nota o efeito instantaneamente. Por isso, este é um dos meus produtos predilectos. E para mim esta completamente APROVADO !

A Geleia Real existe em vários cheiros, o normal, que embora seja o que eu use, o cheiro não é grande coisa, o de cereja que é o meu favorito, tem um aroma maravilhoso, ainda tem o de chocolate e o de caramelo, que nos deixa mesmo com aquele gostinho na boca!




Preço: 13,90 EUR

Devo vos dizer que a embalagem é super pequena, MAS rende bastante. Para vos ser sincera quando o recebi fiquei muito desiludida pois quando vi a embalagem tão pequena pensei, "tanto dinheiro por tão pouco", mas acabou por me durar alguns meses, no mínimo uns 4 a 5 meses, e acreditem que usava frequentemente. Por esse motivo e por todos os que já referi, aconselho a experimentarem se nunca experimentaram e se já experimentaram digam me o que acharam do produto.

Ahhh e é verdade se por acaso quiserem experimentar e quiserem encomendar, falem comigo!

Por hoje é tudo espero que tenham gostado !
Portem se bem e com Juizinho :)

Deixe um comentário