Pedro Abrunhosa ... a verdade !


publicado por Softy em

Sem comentários

Olá a todos. :)
Hoje venho vos mostrar uma foto que eu tenho ...

Com certeza que todos vocês já ouviram muitos mitos sobre o Pedro Abrunhosa e o facto de ele usar sempre óculos de sol... a verdade é, que é tudo mentira! Ele usa apenas para poder manter a sua identidade em privado.
Para quem já me conhece, já me ouviu dizer da famosa foto que tenho do Pedro Abrunhosa sem óculos e hoje venho vos mostrá-la.
Esta foto faz parte de um dos primeiros cd's dele, por esse motivo com certeza que muito mais pessoas também terão esta imagem em casa.


Esta é a imagem do álbum, e nele temos grandes músicas tais como, "Não posso +", "Lua", "Socorro", "Tudo o que te dou", entre muitas outras...

E finalmente o momento que tanto esperam...

A contracapa do album...




Como podem confirmar mais um português normal de olhos escuros! Quebrou-se todos os mitos!

Espero que tenham gostado de conhecer o verdadeiro Pedro Abrunhosa.
Por hoje é tudo, portem-se bem e juizinho :D

Deixe um comentário