Esfoliante em Barra Swedish Spa


publicado por Softy em

Sem comentários

Olá a todos como correu o vosso fim de semana ?
Hoje venho-vos falar de mais um produto Oriflame que experimentei, a Barra Esfoliante Swedish Spa.

De acordo com a Oriflame, serve para massajar e esfoliar a pele enquanto estimula a circulação sanguínea. Remove as células mortas e é enriquecida de Hydracare+, com extractos estimulantes de Algas castanhas e com um aroma marinho. Na minha opinião, pelo menos fisicamente, notei realmente algumas mudanças no meu corpo este produto atenuou muito as estrias e a casca de laranja. Realmente foram resultados espantosos e bem visíveis. Embora os resultados excelentes, o seu cheiro é parecido com o sabão azul e pelo menos na minha pele notei que o produto ajuda a secar a pele, mas nada que um bom hidratante não resolva.



O seu preço é de 4,90EUR.

Eu utilizo-o um dia sim, um dia não, para também não ser muito agressivo para minha pele, e mesmo assim ele dura-me bastante cerca de 1 mes e meio a 2 meses. Este é mais um produto APROVADO, pois os seus resultados são bastante visíveis e para esta estação que está a chegar ajuda bastante!

Espero que tenham gostado de mais esta dica e se já experimentaram digam-me o que acharam. Qualquer dúvida perguntem.
Portem-se bem e juizinho :)

Deixe um comentário