Look de unhas


publicado por Softy em

Sem comentários

Olá a todos hoje venho vos mostrar o meu look da semana.

Como já tinha referido anteriormente ando a utilizar o Mavala endurecedor, e nestes dois últimos meses andava a utiliza-lo duas vezes por semana o que equivalia a fazer duas vezes por semana as unhas. Finalmente achei que as minhas unhas já chegaram ao ponto de dureza que eu gosto por esse motivo vou passar a usar o Mavala apenas uma vez por semana o que significa que agora só irei fazer as unhas uma vez por semana. O que sinceramente para mim é fantástico! Assim, todas as semana irei-vos mostrar o look das minhas unhas.
Espero sinceramente que gostem desta rubrica e que ao mesmo tempo inspire-vos para também o fazerem em vocês!

Mas bem indo ao que interessa.... Esta semana estou a utilizar um verde pastel muito lindo, com alguns apontamentos de rosa somente no anelar.


- O verde pastel é da marca Yes Love nº Y66
- O Rosa Pastel é da Oriflame Giordani Gold - Soft Lilac




Mais uma vez, peço imensa desculpa pela qualidade das imagens mas foram tiradas pelo o telemóvel. Prometo vos que o mais breve possível arranjarei uma melhor máquina fotográfica.


Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida perguntem, se tiverem alguma sugestão façam-na e se tiverem alguma crítica construtiva façam-na também.

Por hoje é tudo, portem-se bem e juizinho :)

Deixe um comentário