Tónico para Pontos Negros Pure Skin


publicado por Softy em ,

Sem comentários

Olá a todos. Como estão?
Estes ultimos dias tenho andado a testar alguns produtos para mais tarde vos poder falar dos mesmos. Tenho ouvido muito boas review's logo estou a experimentar mas até este momento ainda não tenho uma opinião formada.
Hoje trago mais uma review de um produto que recomendo bastante, o Tónico para Pontos Negros Pure Skin da Oriflame.


o que a Oriflame diz:
Este Tónico de acção profunda remove as impurezas e reduz os poros dilatados. Aplicar num disco de algodão e passar pelo rosto. Remove o excesso de óleo, impurezas e pele morta, para impedir o aparecimento de pontos negros.

O que eu acho:
Este tónico após aplicado na face dá uma sensação muito refrescante um facto que adorei. Verifiquei também que o tónico ajudou na cicatrização mais rápida das borbulhas e diminuiu visivelmente o aparecimento dos pontos negros. Um outro aspecto que gostei muito foi o facto de este tónico matificar-me a pele, visto que tenho a pele muito oleosa.
Um aspecto negativo que encontrei no tónico é o seu cheiro que é intenso a álcool, mas nada que não se suporte, para além do seu cheiro não permanecer durante muito tempo.

Esta embalem tem 150 ml e o seu preço normal é de 10,90 EUR.

Eu recomendo este tónico principalmente a pessoas que têm pele oleosa.
Mais um produto APROVADO.

Gostaram?
Por hoje é tudo.
Portem-se bem e juizinho.

Deixe um comentário