Os produtos que ando a testar...


publicado por Softy em , , ,

Sem comentários

Olá a todos como estão?
Hoje venho vos dizer quais são os produtos que estou a testar para mais tarde vos poder fazer uma review muito mais aprofundada.

Nos cabelos, estou a testar a nova linha da Elvive Arginina, que consiste em fortificar e evitar a queda de cabelo e também o serum de pontas secas da Essentya.



No rosto estou a testar a baba de caracol para atenuar manchas e o esfoliante diário da Pure Skin da Oriflame.




Para o corpo estou a testar o hidratante 24hrs da Happy Skin, o esfoliante corporal de Hortelã e framboesa e o spray corporal de Hortelã e framboesa todos eles da Oriflame.





Por fim nos pés estou a utilizar a mousse hidratante do Dr. Scholl.



Alguns deles já tenho mais uma ideia formada mas vou aguardar mais uns tempos a ver quais os resultados a longo prazo.

Para qual deles voces estão mais interessados para uma primeira review?! Digam assim antecipo a review.

Por hoje é tudo ...
Portem-se bem e juizinho :)

Deixe um comentário