O Meu BMW 2002


publicado por Cró em

Sem comentários

Boas..
Prontas que estão as suspensões dianteira e traseira, posso mostrar-vos a evolução do trabalho de chapa na carroçaria. Nestas duas próximas edições desta rubrica irei falar sobre os passos seguidos neste processo.
Relembro que, após a decapagem, o carro foi enviado para o bate-chapas, que começou a reparação da carroçaria. Começou por tapar todos os buracos que apareceram na decapagem, depois soldou alguns apoios que estavam partidos e moldou algumas partes de metal que estavam muito degradadas, como por exemplo, as tampas do fundo do carro. Após ter tapado todos os buracos e findado o trabalho de soldadura, foi tempo de aplicar um primário no fundo do carro, cavernas das rodas, interior da bagageira e no interior a fim de preparar estas zonas para um passo muito importante na preservação do veiculo que é a aplicação de um anti-gravilha, que é uma camada de borracha que ajudará no isolamento contra pedras, agua, etc.. Esta camada irá também ajudar no isolamento sonoro.
Deixo-vos aqui algumas fotos, na próxima semana espero poder mostrar o resultado final.








Deixe um comentário