TRESemmé Protector de Calor


publicado por Softy em ,

Sem comentários

Olá a todos!
Hoje trago-vos mais uma review.

O TRESemmé Protector de Calor tem sido o meu mais recente favorito.

Tenho um cabelo oleoso, o que faz com que evite ao máximo a utilização de muitos produtos capilares. E esse foi o meu maior receito quando adquiri este produto, que o meu cabelo ficasse mais pesado e mais oleoso. Mas para minha surpressa nada disso aconteceu.

Na descrição do produto dizia que protege do uso do secador e das placas até aos 180º, com filtro UV, nutre e dá brilho.
Devo dizer que realmente se verifica! Dá ao meu cabelo um brilho bastante bonito e completamente desembaraçado !
A embalagem contem 300ml e é de pulverizar, o que ajuda a espalhar bem o produto sem gastar muito do mesmo.


É um produto muito fácil de se adquirir, pois vende-se nas grandes superfícies.
O seu preço, ronda os 5 Eur, mas muito sinceramente já não me lembro exactamente o valor.

Para mim este produto está APROVADO.

Espero que tenham gostado.
Portem-se bem e Juizinho :)

Deixe um comentário