Creme Nutritivo Para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold


publicado por Softy em ,

1 comentário

Olá a todos.
Trago-vos mais um review que é bastante apropriado para esta altura em que o tempo começa a aquecer.

Como voces sabem este tempo quente seca-nos a pele, então tenho usado o Creme Nutritivo Para Mãos e Corpo Milk & Honey Gold.



O que a Oriflame diz dele:

Hidratante rico, super cremoso para suavizar, amaciar e nutrir a pele.

O que eu acho dele:

Realmente é muito bom! Tem uma textura consistente e um cheiro adocicado e suaviza a pele não a deixando oleosa, o que é óptimo.
Utilizo-o diáriamente a noite, passando-o por todo o corpo e no dia seguinte noto diferença.
Mas... tem um contra na minha opinião, o efeito notado no corpo não é o mesmo nas mãos, isto é, nas mãos o produto não tem uma resposta tão imediata quanto no corpo, para se notar o efeito é necessário um período mais prolongado.
O boião é de 250 ml (não é propriamente pequeno) e costuma-me durar cerca de 3 a 4 meses. O seu preço é de 11,00EUR.
Devo dizer que gosto muito dele .
É mais uma produto APROVADO .

Espero mais uma vez que tenham gostado.
Portem-se bem e juizinho :)

1 comentário

Deixe um comentário