Essence - Forget It


publicado por Softy em , ,

Sem comentários

Olá a todos ...
Hoje trago mais uma review e desta vez sobre um corrector 3-1 da Essence, o Forget it.

Este corrector tem a particularidade de cada uma das suas cores destinar-se a um problema e foi isso que me chamou a atenção para além do seu preço, claro, que mais a frente vos falarei disso.




Como podem ver pela imagem existe três cores:




- o Rosa para corrigir olheiras;
- o Beige para corrigir imperfeições;
- E o Verde para corrigir vermelhidão.




Na minha opinião e tomando em conta o seu preço, ele é bom mas não é nenhum produto que nos deixe "uaauu" .
Tenho uma tonalidade de pele mais amarelada que vermelha o que faz com que o rosa nas olheiras não seja suficiente, disfarça sim o escuro mas torna por sua vez o aspecto das olheiras mais falso.
Por sua vez o beje já funciona bem no meu tom de pele e esse sim eu gosto muito, disfarça bem as imperfeições.
Por fim o verde, como já vos disse, tenho uma tonalidade mais amarelada, logo não tenho muita vermelhidão, por esse motivo é a parte que menos utilizo.
Uma pergunta que é muito frequente me fazerem é, se não se fica verde?! Claro que não, o verde é somente o pigmento do corrector que ao deitar sobre a pele, disfarça logo com mistura da tonalidade vermelha.
Ele é um bom corrector principalmente para a altura da Primavera-Verão pois não é nada pesado.
O seu preço é de 2,99 EUR, isto na altura em que eu o comprei na Loja Well's, não sei se agora ainda se mantém mas de qualquer maneira podes também adquirir no site FunFashion por esse preço .

Como eu o utilizo?! (Atenção que é como para mim fica melhor isso não significa que fique bem em todas as pessoas)
Utilizo o rosa nas olheiras para disfarçar o escuro e logo depois junto o beje para tornar as olheiras mais naturais e de acordo com a minha tonalidade de pele.
Em seguida, utilizo o verde nos cantos do nariz, que é a zona onde tenho maior tendência de acumular vermelhidão. De seguida, utilizo o beje deitando também sobre o verde nos cantos do nariz e também sobre todas as imperfeições na pele (espinhas e cicatrizes).
Por fim, sendo este passo já opcional, deito pó compacto sobre toda a minha face para suavizar a tonalidade e prolongar o efeito do corrector.

Este é um produto que não aprovo nem desaprovo. Funciona sim, mas na minha opinião não é dos melhores.

E vocês já experimentaram? O que acharam? Digam-me pois nem tudo o que na minha pele funciona pode funcionar igual noutra pele.

E por hoje é tudo...
Espero que tenham gostado.
Portem-se bem e juizinho :)

Deixe um comentário