Unhas da Semana - Coral / Homenagem


publicado por Softy em ,

Sem comentários

Olá a todos.
Hoje é dia da Criança, logo para todas as crianças um excelente dia e divirtam-se ao máximo.

Esta semana as minhas unhas estão simples com apenas uma cor e sem pormenores devido ao cansaço e a falta de tempo que eu tive.
Mas ainda assim a cor deu outra imagem às unhas.
O verniz escolhido como já devem adivinhar, foi da Yes Love e é a cor Y67, é um coral muito lindo.
Espero que gostem :)





Antes de terminar hoje, queria só dizer que se a minha mãe hoje fosse viva fazia aninhos por esse motivo...
Estejas onde estiveres Muitos Parabéns MAMY ! És e sempre serás o meu bebé grande !
AMO-TE !



Esta é uma pequena homenagem a ti!

Digam lá ela é linda não é? É a minha mãe ! :)

Por hoje é tudo e obrigado por colaborarem com esta pequena homenagem !

Tenham um bom inicio de fim-de-semana.
Portem-se bem e Juizinho :)

Deixe um comentário