Tónico Elvive Arginina Resist


publicado por Softy em ,

Sem comentários

Olá a todos como estão?!

Hoje trago vos mais uma review de um produto que estive a testar e já tenho uma opinião formada sobre ele, falo-vos do Tónico Capilar da Elvive Arginina Resist.


A Arginina é um aminoácido essencial no nosso organismo com diversas objectivos e funções.
Em relação ao nosso cabelo é uma proteína essencial que ajuda no desenvolvimento dos nossos fios capilares desde o bulbo da raiz.

O tónico da Elvive promete nutrir o cabelo, fortalecer e diminuir a queda.
É de uso diário e de uma a duas vezes por dia.

O que acho do produto?!

Foi uma tónico que me surpreendeu imenso pois como marca de supermercado não estava com grandes expectativas.
Usei-o religiosamente e o que pude verificar é que realmente fortaleceu o meu couro cabeludo deixou o muito mais brilhante e saudavel. Verifiquei que fiquei com muitos cabelos novos, mas em relação a queda não achei que fizesse grande diferença.
Pelo menos no meus caso não diminuiu a queda mas também não a aumentou.

Gostei deste produto embora não tivesse atenuado a queda.

O seu cheiro é muito agradável.
O seu preço é de aproximadamente 10 EUR.

É importante referir que ao menos tempo que estava a usar este tónico também estava a usar os restantes produtos da mesma gama.

Espero que tenham gostado.
Portem-se bem e juizinho

Deixe um comentário